A Internet do Mal Perseguição
T1, E1: Andy Castillo usa a internet para ligar e mandar mensagens para corretoras de 20 estados diferentes. Colhendo dados das redes sociais, ele faz as mulheres acreditarem que está perto, o que aumenta o pânico delas.