Perto de Casa
T5, E8: Mateo Diaz, informante e membro de uma gangue, é colocado em custódia preventiva enquanto a equipe investiga o assassinato de seu instrutor; Pride precisa da ajuda do irmão para ganhar a confiança de Mateo.