The Defenders Péssimo Comportamento
T1, E3: Os segredos de Elektra são revelados. Alexandra prepara uma nova arma para lutar contra os inimigos da Mão. Matt se interessa pelo caso de Jessica quando ela começa a investigar o antigo trabalho do homem desaparecido. A namorada de Luke, Claire Temple, organiza um encontro polêmico entre ele e Danny. Danny se vale de uma nova abordagem para descobrir informações sobre um negócio em que a Mão é sócia. Luke investiga a morte de uma criança enquanto procura por Chapéu Branco.