Pessoa Fraca
T1, E6: De volta aos anos 1980, os moradores são convidados a uma cafeteria retrô; as piadinhas infames de um DJ de rosto familiar, Woo-sik, e as músicas nostálgicas criam um clima descontraído; o grupo investiga um homem misterioso, e rola uma briga.