Desperate Housewives Pessoas Bobas
T2, E14: Tom tenta desesperadamente ser amigo de seu chefe. Karl faz uma proposta irrecusável a Susan. Bree entra na casa de Betty para tentar descobrir os segredos da família. Gabrielle está encantada com sua nova governanta.