Sr. Mercedes Pessoas Na Chuva
T1, E6: Hodges luta contra o passado enquanto se preocupa com sua filha, Allie; enquanto Deb tenta melhorar sua vida, Brady atrapalha tudo; Robi continua pressionando Brady para impressionar seus chefes; Hodges se envolve com a sobrinha de Janey, Holly.