A Última Rodada: Um Assassino Serial na NY Queer Peter e depois Thomas
T1, E1: Um corpo desmembrado é encontrado em Nova Jersey em 1992. A cena do crime apresenta semelhanças impressionantes com um assassinato do ano anterior. Ambas as vítimas eram homens ricos, vistos pela última vez em um piano bar em Manhattan.