Piada Suja Para Sempre
T1, E5: A SOX recebe uma ajuda inesperada ao se infiltrar na floresta, mas Ayame e Tanukichi são pegos em flagrante antes de atingir seu objetivo! Será que Tanukichi conseguirá agir sob pressão e salvar Ayame de sua derrota prematura?!