T1, E5: A equipe reconstrói o nariz de Alex; o jogador de futebol James chega à clínica com cortes profundos na bochecha; o cirurgião Vijay tenta reparar um buraco no pescoço de Tracey, decorrente da picada de um inseto infectado.