As Garotas do Surfe - Havaí Pico de Ballito
T2, E1: O desafio reúne as 48 melhores surfistas do mundo, todas competindo por um lugar entre as cinco melhores para se classificarem para o prestigiado Championship Tour. A competição possui seis etapas, e cada uma delas representa um novo desafio.