Project Greenlight Picture’s Up
T4, E5: Jason está animado para assumir o controle das filmagens, mas seu perfeccionismo se choca com o cronograma apertado que Effie tenta manter; A equipe comenta alguns problemas de comunicação com Len durante a primeira visita dele ao set.