Porco Vs. Tubarão Pig vs. Shark
T1, E1: Os famosos porcos nadadores das Bahamas podem estar em perigo. Alguns acreditam que os tubarões-tigre da região começaram a gostar de carne de porco e passaram a caçá-los.