T1, E1: Tony Soprano tenta ser um bom pai de família e ainda lida com o estresse de ser o chefe da máfia de Nova Jersey. Pressões vindas de todos os lados levam Tony ao limite. Ele sofre com ataques de ansiedade e decide procurar ajuda de uma terapeuta.