Sam e Cat #Piloto
T1, E1: Sam Puckett e Cat Valentine se conhecem atrás de um caminhão de lixo em movimento; elas tomam conta de Chloe, Max e Darby, de quem a avó de Cat iria cuidar; Sam e Cat se tornam colegas de quarto e decidem começar seu próprio serviço de babás.