Superstore - Uma Loja de Inconveniências Piloto
T1, E1: No seu primeiro dia na megaloja Cloud 9, Jonah imediatamente estabelece um relacionamento tumultuado com a supervisora Amy ao parecer elitista. O rapaz também chama a atenção de Dina, a assistente da gerência.