T1, E1: Uma equipe de cientistas do Centro de Controle de Doenças que viaja ao Ártico para investigar uma possível epidemia que pode aniquilar a humanidade. No entanto, à medida em que o vírus evolui uma verdade assustadora começa a ser revelada.