T1, E1: Longe das câmeras há anos depois de uma carreira de sucesso, a atriz Valerie Cherish aceita participar de um reality show, mas seu sonho é estar no elenco de um novo seriado. Ela, porém, consegue um papel secundário na produção, mas aceita o desafio.