A Sete Palmos Pilot
T1, E1: Nathaniel Fisher é dono de uma funerária em Los Angeles. Casado com Ruth, ele tem três filhos. Em véspera de Natal, todos são surpreendidos por uma notícia triste: o patriarca da família morreu em um trágico acidente de carro.