T1, E1: Os novatos Caitlyn e Zac Torres navegam pela hierarquia da Escola de Ironwood, tentando evitar ficar na sombra do pai famoso; Logan tem problemas financeiros; Caitlyn conhece Curtis, um lobo solitário preso em uma batalha entre o pai e o irmão.