Piloto Boomerang
T1, E1: Os profissionais de marketing da Nova Era, Bryson Broyer e Simone Graham, procuram maneiras de criar seus próprios caminhos para o sucesso enquanto tentam renovar o legado de seus pais: The Graham Agency.