Skymed Pilotos e Enfermeiras e Ursos, Meu Deus
T1, E1: A recém chegada enfermeira Hayley Roberts se junta à equipe de enfermeiros e pilotos da SkyMed, morando e trabalhando juntos para pilotar ambulâncias aéreas e salvar vidas no acidentado norte de Manitoba.