Família Soprano Pine Barrens
T3, E11: Paulie e Christopher passam momentos aterrorizantes no sul de Nova Jersey; Meadow desconfia que está sendo traída por Jackie Jr.; Tony acredita que as obrigações de família podem atrapalhar uma nova amizade.