Sam e Cat #PirralhasBritânicas
T1, E3: Sam e Cat ficam de babás de duas meninas inglesas que parecem finas e educadas, mas que, na verdade, são trapaceiras por natureza; Sam vai ao asilo Elderly Acres tentando cumprir uma ordem de serviço comunitário.