Plano B
T1, E2: Os rapazes se preparam para impressionar os recrutadores no Dia dos Olheiros, com exceção de Anis, que fica de fora, contundido; a pressão chega ao ápice para o grande jogo do Montfermeil em casa contra o time profissional do Lens.