Please Remain Calm
T1, E2: Com milhões de pessoas em risco, o físico nuclear Ulana Khomyuk faz uma tentativa desesperada de alcançar Valery Legasov, um importante físico nuclear soviético, e o avisa sobre a ameaça de uma segunda explosão que poderia devastar o continente.