Pode Contar Comigo
T5, E5: Dr. Choi e Dr. Marcel discordam sobre o tratamento de dor crônica de um paciente; circulam rumores sobre Maggie; Dra. Manning tenta ajudar um garoto, mas é desafiada pelos pais da criança, que acreditam apenas em usar remédios holísticos.