Poderia ser uma perseguidora?
T1, E5: As integrantes da Fruit Tart criam seus autógrafos oficiais para se preparar para lançar o primeiro disco. Hemo e Tone compartilham um fascínio por Ino e seguem ela e Hayu da escola. Elas acabam indo juntas ao karaokê para praticar canto.