Poliamorosos, Não Idiotas Seis Não É Demais
T1, E3: Damián tem uma noite única com Carolina e Pato; os habitantes da casa fingem estar em relacionamentos monogâmicos tradicionais na frente dos pais de Trinidad; Damián parece ser o namorado ideal e deixa Carolina alerta.