Ponha as Mãos Sobre Mim
T4, E11: A família de Bailey enfrenta uma crise médica, ao passo que seu casamento desmorona; a mãe de George faz uma visita surpresa; um curandeiro desafia a crença de Erica e Alex na medicina convencional. As consequências do beijo de Derek e Rose.