T1, E5: Ryouun e Sonshin continuam a enfrentar os generais de Hakuanshi. A energia espiritual de Sonshin começa a se esgotar. Ele repele seu perseguidor temporariamente, mas ainda é obrigado a cuidar de Shuuyu, que imprudentemente cai na cilada do inimigo...