Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais Ponte Transgênero
T17, E3: Um jovem de 15 anos, que é parte de um grupo que fere um adolescente transgênero e o deixa internado, é julgado como adulto. Diante desse cenário, a Unidade de Vítimas Especiais questiona se a punição está de acordo com o crime.