9-1-1 Ponto de Origem
T1, E5: A equipe corre para atender um desastre em um casamento indiano. Abby pede ajuda a Buck para encontrar sua mãe e se encontra com Athena pela primeira vez. Enquanto isso, Bobby enfrenta seu passado e Hen luta para tomar a decisão certa.