Pontos De Convergência Blue Bloods
T8, E7: Um caso se torna pessoal para Danny quando ele tenta proteger uma enfermeira do ex-namorado violento; um conhecido de Frank surge com uma teoria sobre a morte de um presidiário; Jamie e Eddie ajudam em um parto.