Poppy's By The Tree, Part II
T2, E2: A família Bundy decide tirar férias em Dumpwater, na Flórida. Eles se instalam em uma hospedaria barata, onde um assassino que odeia turistas aparece a cada cinco anos. E os habitantes da cidade apostam em quem será a próxima vítima.