Diários de uma Apotecária Por debaixo dos panos
T1, E5: Um eunuco atingido por maldição implora por ajuda; o palácio vibra de excitação enquanto todos se preparam para a próxima festa no jardim e as damas de companhia de Gyokuyou não estão dispostas a deixarem Maomao escapar sem vesti-la apropriadamente.