Por Mais Podres que Sejam
T1, E4: Vivendo como Sasha, Becky se perde no mundo de luxos que Chloe deixou para trás, mas é obrigada a enfrentar os fantasmas do passado na exposição de Phil; Becky abandona o pretendente dela, tem um colapso nervoso e consegue informações úteis.