Por Outro Lado
T2, E22: Enquanto o álbum de Will Lexington sobe nas paradas com a ajuda financeira de Jeff Fordham, Rayna recruta Teddy para planejar um enorme show, com entrada gratuita, chamando, assim, a atenção para o lançamento de seu Highway 65.