Yashahime: Princess Half-Demon Portal para o Passado
T1, E4: A única maneira de Setsuna recuperar os sonhos e lembranças é caçando a Borboleta dos Sonhos; Towa decide retornar à era feudal para ajudar Setsuna e Moroha. O trio segue o caminho pelo corredor, mas encontra o espírito de uma certa sacerdotisa nele.