T18, E9: Para o desafio Quickfire desta semana, Fred Armisen e Carrie Brownstein, da famosa série de comédia "Portlandia", desafiam os chefs a criar um prato com ingredientes modernos usando apenas aparelhos e equipamentos antigos.