Agentes da S.H.I.E.L.D. Pós-Vida
T2, E16: Após Robert Gonzalez tomar algumas atitudes, Coulson luta para proteger o futuro da S.H.I.E.L.D; Skye conhece o enigmático Inumano chamado Lincoln.