Pouco Espaço, Muita Imaginação Mulheres à Obra
T3, E4: As equipes devem reformar um quarto que fica em cima da garagem para avançar na competição; eles têm apenas alguns dias para concluir o cômodo, que será avaliado pelos jurados Nate Berkus e Jeremiah Brent.