Grojband Pox N 'Roll; Sem Ligação
T1, E2: Quando Corey tem catapora e quer fazer um show para provar que é o melhor, Trina conta ao prefeito sobre a infecção da banda e ele decide isolá-los; os músicos preferidos de Corey vão se aposentar e Trina tem uma ideia.