Pra Cima Dele, Valtryek! Beyblade Burst
T1, E1: Valt Aoi e seus amigos procuram por batalhas de Beyblade mais intensas a cada chance que têm. O diretor dá uma bronca neles quando fazem uma bagunça no ginásio da escola, mas ele se espanta com a dedicação dos garotos.