A Última Despedida Premonição Fatal
T1, E1: Uma professora recém-aposentada desaparece e sua filha teme que o pior tenha acontecido. Nada pode prepará-la, porém, para a série de eventos misteriosos que se seguem, revelando um mundo de enganações e duplas identidades.