Grey's Anatomy Preparação é Tudo
T9, E23: O alerta de tempestades soa em Seattle, e os médicos do hospital tentam se preparar; Owen vê seu desejo de ser pai aumentar à medida em que fica mais próximo de Ethan; Meredith e o bebê correm risco de vida; Jo pede ajuda a Alex num momento difícil.