Presa no Meio da Apresentação da Medalha de Ouro
T2, E14: A família Diaz recebe uma convidada ilustre para jantar: a ginasta medalhista olímpica Laurie Hernandez. George tenta impressioná-la, mas as coisas fogem do controle.