T1, E3: A batalha entre Vanitas e a Bruxa do Inferno toma um rumo inesperado. Vanitas e Noé retornam ao Conde Orlok para saber sobre seu destino e o de Amelia. Noé se aprofunda na causa da corrupção do nome de Amelia e sai em uma viagem com uma velha amiga.