Modern Family Prescott
T11, E10: Alex se instala em um novo apartamento de luxo com todas as comodidades por conta da empresa nova; Mitch e Cam se escondem para conhecer o morador mais famoso, David Beckham; Luke e Manny vão para a academia tentar pegar mulheres mais velhas.