Preso Com Um Monstro
T10, E4: Três equipes têm a tarefa de criar esculturas comestíveis que mostram todo o horror de ser aprisionado com um monstro. A atriz Jocelin Donahue é uma das juradas que escolhe as duas equipes finalistas.