WAVE!! -Let's go surfing!!- Primeira competição
T1, E3: Um ano se passa desde que Masaki aprendeu a surfar, e chega a hora da sua primeira competição. Ele está determinado a vencer para enfrentar o Sho na final, mas antes terá que superar surfistas de vários estilos diferentes.